Um Olhar do Paraíso


Ontem eu assisti ao filme "Um Estranho no Paraíso", estava ansioso por causa da história, fotografia do filme e tal e olha... me surpreendeu.
O Filme é uma desgraça de críticas, um monte de gente metendo o pau, falando que falta isso e aquilo, mas veja bem, para mim foi um dos filmes mais bonitos que assisti.
A história se trata de uma menina e 14 anos que é morta brutalmente e começa a viver em outro plano.
Se você se prende apenas a história, você não conseguirá perceber o melhor do filme.
Tem toda uma lição de desprendimento, desapego, de um outro plano, ou seja, é um filme muito espiritualista e que realmente vale a pena assistir.
Acho que é isso, queria escrever mais mas teria que contar sobre o filme, e não quero fazer isso.
Recomendo fortemente.
bjos e abraços

1 comentários:

Malcolm de Lima 21 de fevereiro de 2010 às 05:01  

Confesso que não tenho vontade de assistir esse filme, mas nem eh pelas críticas, naão me chamou a atenção mesmo.. mas em todo caso, sei o que eh assistir um filme que nos causa catarse..


gostei da foto tbm.

Abração
=]