Topo da Colina


E no topo da colina eu fui descansar.
Sentei embaixo de uma árvore e lá fiquei pensando... divagando... deixei minha mente voar...

Naquele local fiquei sentado refletindo sobre a vida que levo hoje.
A vida que levo hoje é a mesma que desejava levar a 6 anos atras?

Abri uma caixinha que encontrei no fundo do fundo do armário em meu quarto e lá encontrei coisas que me levaram para anos atras... anos que nem ví passar, que fui vivendo e nem percebi que já é 2009 e 2003 ficou MUITO para tras.

Quantas coisas me deixei levar, quantas coisas achei que era certo e lutei por isso... em muitas vezes estava equivocado, em muitas estava certo, mas não vejo mais nenhuma ligação destas coisas comigo.

Ví isso em minha mente sentado no topo da colina.

Sentado no topo da colina, olhei para baixo e ví minha vida de longe, de outro ângulo, pude me ver em vários momentos.

Análise dura, cruel... já pararam para se ver? Gostam do que veem?
Pois é... hoje resolvi olhar diferente para as coisas...
Hoje resolvi que as coisas são como são... mas podem mudar... e eu quero fazer parte dessa mudança....

No topo da colina pensei em Deus... tive forças para levantar e começar a mudança... primeiro em mim... no meu interior... para ir ao exterior e mudar uma parte do mundo...


1 comentários:

Malcolm de Lima 14 de setembro de 2009 às 10:50  

muito foda esse post, curti muito a foto, o texto!!

normal em meio um lugar para relaxar e auto-reflexão, termos essas nostalgias, mas o bom é que o resultado sempre melhora nosso espírito e nossa caminhada, ainda que antes disso, venhamos a passar por um momento de saudades.

estamos em constante mudanças, e acredite que daqui mais 6 anos, o seu ser não viverá da mesma forma que vive hoje, mas carregará as influências.

Parabéns pelo post, quase Ctrl+C e Ctrl+V pro meu shuahsauhuasuhas

Abrass
=]